domingo, 11 de dezembro de 2016

Entrevista com o Moderador,com Renan dos Reis do grupo ``Divulgação de Blogs Gays´´

1 - Quem é Renan dos Reis? 
 
R : Uma pessoa que tem seus sonhos e respeita o dos outros. Nunca irei rir dos sonhos de alguém ou dizer que ele é impossível. Você é o que você acredita. Sou alguém tentando ser melhor a cada dia. Quero ir embora sabendo que consegui espalhar coisas boas pelo mundo, auxiliar outras pessoas a seguirem seus caminhos.
 _____________________
2 - O seu grupo é um grupo que avalia outros grupos através de competições? 
 
R : Não o grupo "Divulgação de Blogs Gay " é um projeto totalmente independe do "Arco-íris de Ouro" . 
______________________
3 - De onde saiu a ideia de criar o Arco Íris de Ouro? 
 
R : A ideia foi realizar uma pequena homenagem ao trabalho desses administradores de grupos que sempre foram uma referência para mim. 
______________________
4 - Pra você,quais seriam os grupos mais destacados na internet? 
 
R : O "Grupo Freedom", "Gatos Calientes", "Belém Online","Hombres Gay Del Mundo","Gay In The World","Amazon Belém" ,"Sou Apenas Um Divo ""SEGREDO DE GAROTOS + 18","Gays Sem Limites","Pictures Of Mens" entre outros não necessariamente nessa ordem. 
______________________
5 - O seu trabalho virtual através de seu blog e grupo,é voltado apenas para o publico gay? 
 
R : O foco é sim, todavia, temos vários membros héteros no grupo, que são todos bem-vindos é importante essa diversidade no grupo e já e movimento LGBT busca por igualdade temos que ser os primeiros a dar o exemplo. 
______________________
6 - Você tem alguma preferência pessoal por algum grupo do facebook?,se sim qual seria ele? 
 
R : Eu participo de vários grupos de diversos países principalmente latinos americanos pelo fato de eu falar espanhol até melhor que o português, mas no Brasil sempre tive um carinho especial pelo "Grupo Freedom". 
______________________
7 - Qual o objetivo real do grupo ``Divulgação de Blogs Gays´´? 
 
R : A ideia inicial era apenas ter o local onde as pessoas pudessem divulga o seu trabalho e voltado para movimento LGBT ,já que não havia até então nada parecido no Facebook, naquela época. 
______________________
8 - Você tem alguma parceria que lhe ajuda a divulgar seus canais? 
 
R : Com o grupo Belém Online que tem uma filosofia parecida com o nosso grupo. 
______________________
9 - O Divulgação de Blogs Gays tem qual estado do Brasil como origem? 

R :  O grupo nasceu no estado do Rio de Janeiro , mais a ideia sempre foi é que ele fosse do mundo e por isso no logotipo do grupo está o nome do grupo nos três principais idiomas inglês, espanhol e é claro em português , nunca quis vincular o nosso grupo a nenhum estado ou país . 

______________________
10 - Você considera algum grupo do Facebook ou já considerou algum grupo como seu concorrente?  

R :  Jamais, nunca existiu concorrentes é sim aliados juntos podemos fazer a diferença e essa união é uma praticamente uma ideologia da equipe do nosso grupo e estamos sempre abertos a criticas , afinal de contas o grupo não é nosso é de vocês , sem o apoio de todos não chegaríamos até aqui. 

_______________________________ 

11 - Os moderadores de seu grupo são familiares ou amigos seus pessoais? 

R :  Todos nós somos amigos e formamos uma verdadeira família. A equipe do grupo foi formado e pode ser reformulada a qualquer momento porque temos vários outros grupos , todavia , o maior é o "Divulgação de Blogs Gay" e o tempo para cuidar de todos esses projetos é muito curto , por isso temos planos de aumentar a nossa equipe também no projeto no qual um amigo argentino me passou a administração do grupo "Los Hombres Latinos más atractivos del Facebook". 

 ______________________________________

12 - Como você chegou a ser o moderador conhecido no Brasil da forma que você é? 

R : (Risos) Obrigado pelo mérito mais não considero isso tudo não. Nada seria possível sem a nossa equipe e sem a participação de todos os membros. A ética, a cumplicidade, o comprometimento e a simplicidade seria a receita do sucesso do nosso grupo. Obrigado a todos pelo apoio!
   

3 comentários:

  1. A acessoria da comunidade SOU APENAS UM DIVO em nome de Maquison Alan e Jefferson Guedes, Agradece pelo reconhecimento de Renan Dos Reis ao citar que somos um grupo que esta destaque!

    ResponderExcluir
  2. E com muito carinho e trabalho que a gente faz o nosso melhor para vocês.
    Em nome da equipe do "Divulgação de Blogs Gay" agradeço o carinho de todos!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU CONHECENDO O BLOG HOJE,ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG

    ResponderExcluir