domingo, 27 de novembro de 2016

Entrevista com o Maquison Alan do Grupo : Sou Apenas um Divo

1 - Quem é Maquison Alan?

R :  Maquison Alan é um jovem de 18anos que mora na cidade de Castanhal no Nordeste do Pará, ah 70km da Capital Belém ! Sou um rapaz simples e humilde cheio de objetivos,que do nada decidiu criar um grupo,ate então chamado"príncipes de Belém" E Apos um ano sem sucessou,o grupo passou a se chamar SOU APENAS UM DIVO e virou sucesso na net!
 _______________________________________________________________
2 - O seu grupo é de qual região do Brasil?

R :  Hoje posso dizer que o grupo tem 2centrais! No Pará e em São Paulo! O grupo nasceu dessas 2regiões.
_______________________________________________________________
3 - Como você se sente,tendo o seu grupo indicado ao melhor grupo do Brasil?

R :   Me sinto muito feliz pelo reconhecimento, essa comunidade foi algo que sonhei junto com meu irmão Flavinho Araujo e não poderia me sentir melhor! Me sinto lisonjeado!
 _______________________________________________________________
4 - Existe uma concorrência por parte de seu grupo a outros grupos do Facebook? 

R :  Meu unico concorrente era o Belém Online,mas isso no tempo em que o meu grupo tinha outro nome e so tinha membros do Pará, mas hoje posso dizer que não tenho concorrentes, conquistei meu espaço da mesma forma que os outros grupos também tem seus espaços!
________________________________________________________________
5 - ´Tirando o seu grupo,qual os grupos que você considera,grandes forças no Facebook na atualidade,e se sim,quais seriam eles?

R :  Muitos grupos são bons,Inclusive o Gatos Calientes ,admiro o trabalho deles!
________________________________________________________________
6 - O seu grupo pode ser considerado uma empresa virtual e quais os canais que seu grupo disponibiliza a seu publico?

R :   Eu considero como uma grande comunidade! Mas quem sabe não se torne uma empresa futuramente,hoje temos blog,instagram,conta no YouTube ,Pagina no facebook e grupo no whatsapp
 __________________________________________________________________
 7 - Você acha que hoje o seu grupo pode ser considerado um dos maiores grupos do Facebook?,ou você acredita que falta algo pra chegar a esse nível?

R : Eu considero o meu grupo,um grupo otimo! Cheio de conteudos bons e diferenciados. Para ser um dos maiores do Brasil só falta ter mais uns 60 mil Membros.
___________________________________________________________________
8 - O seu grupo tem parceria firmadas com outros grupos no Facebook?,se sim ou se não nos responda porque?

R :  Não temos parcerias, desde o começo a minha parceria é com meu irmão Flavinho Araujo e espero que continue assim! Não se meche em time que está ganhando!
___________________________________________________________________
 9 - Você tem pretenções em atingir alguma numeração em especial em seu grupo,ou o que vier é lucro?

R :  Acho que todo dono de grupo sonha em conseguir 1milhão de membros,pelo menos é o que eu mais quero rsrsrs
__________________________________________________________________
 10 - Nos responda,em sua região na qual pertence o Sou Apenas um Divo,existe um outro grupo que vocês disputam espaço?

R :  Não! Procuramos não disputar com ninguém!
_____________________________________________________________________
11 - Os moderadores de seu grupo,são seus amigos ou familiares?

R :  Flavinho Araujo é meu irmão e Também dono do grupo,e os de mas são membros do grupo que viraram moderadores por estarem sempre me ajudando,principalmente na divulgação do grupo!
 ______________________________________________________________________
12 - Qual o objetivo ou um sonho do grupo Sou Apenas um Divo?

R :  Virar uma comunidade Nacional que dê um espaço para todos se expressarem e se sentirem bem consigo mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário